quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

" O PIOR PROGRAMA DA TV"

10  motivos que fazem do BBB o pior programa da Tv brasileira.




Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Oséias 4:1-7


A geração BBB esta chegando ao fim!!! Ou seja,estamos repugnando a libertinagem sem inteligencia que segue essa fábrica de artistas anônimos.

Quando se manda um vídeo para tentar passar para o reality da globo, logo se enfatiza os defeitos e não as qualidades( virtude não da ibope) tipo barraqueira, infiel, sanguíneo,sensual,imoral e etc...

Eu enumerei os principais motivos que fazem do BBB o pior programa da tv brasileira..



  1. É um programa completamente sem cultura,ou seja,não tem inteligencia,não investe na cultura do povo,até um jogo de futebol tem mais cultura que o BBB,lá pelo menos aprendemos sobre a cidade,o Pais,e a cultura do lugar..
  2. Extremamente imoral e apelativo,com certeza esse programa não passaria na censura,mas como se trata de globo tudo é possível.em um País onde se tem tantos problemas familiares o BBB vem para contribuir com essa destruição..
  3. É mais um programa vazio e sem funcionalidade, entretenimento perigoso e vicioso que aliena e deturpa a mente pobre dos brasileiros.
  4. É um programa que revela a pobreza espiritual de um povo,que altera sensivelmente o ibope quando tem violência,baixaria e nudez..
  5. É o advento máximo da ociosidade, é a gloria de quem não  tem nada para fazer,são horas na frente da Tv e da internet para nada,exatamente nada,não acrescenta NADA..
  6. É o culto a vaidade,só tem corpos malhados,pessoas lindas,sendo exposta o tempo todo na Tv,todos em busca de uma oportunidade de posar nu...e ganhar alguns milhões..
  7. Você concorda que sucesso aconteça sem trabalho? Pois é isso que acontece com quem participa,e por isso 90 % deles desaparecem após o programa.
  8. Disputa,competição,traição,jogada suja,jogo de interesses,fofoca,exposição desnecessária,com todos esses ingredientes pode ser bom um programa desse ?!?
  9. Mentiras!!!Já foi revelado toda a mentira do programa,as ligações,a arrecadação,as ligações ,os vencedores. Pra quê se emocionar com um programa todo manipulado ?
  10. Algumas pessoas afirmam que esses tipos de programas são necessários.Como assim ??? O que esse programa coopera para o bem do nosso povo,vou Ocupar a minha mente com um livro,vou na praça com os meus filhos,ou no cinema com minha esposa,vou ler a bíblia,menos o BBB. A minha mente agradece,tempo vale ouro e quero aproveita-lo de uma forma mais produtiva.
Fonte-  Pastor Fabricio Valladares.
=====================================================================