terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MENSAGENS DE ESPERANÇA

Muitas pessoas ao verem nos noticiários as guerras, a miséria e a desigualdade questionam: “Se Deus é amor por que ele permite estas coisas?” Realmente não é fácil compreender, mas é preciso confiar. Deus criou o ser humano com a liberdade. É o homem que faz mal uso deste presente e por ganância cria guerras, miséria e a desigualdade. É preciso mudar esta realidade. Isso só é possível com amor. E Deus é amor. É preciso que os homens voltem para Deus. Vamos começar a construir uma sociedade mais justa, a começar por nós. “O seu amor por nós é forte” (Salmo 117.2) Deus demonstrou o quanto nos ama sacrificando o seu filho Jesus por nós. Vamos apresentar Jesus aos homens e com certeza teremos um mundo melhor.

Oremos: Como é bom conhecer o teu amor. Sou grato por este presente que me dás. Ajuda-me a compartilhar este amor para que o meu próximo creia em Jesus e tenha a sua vida dominada pelo amor. Amém.

Fonte-  Hora  Luterana
===========================================


POLÍCIA


1º  CRIME  DO ANO EM  BAIXO  GUANDU





   Ontem, segunda-feira  dia  23  de  janeiro, por  volta  de  21:30 horas, foi  encontrado na  Rua  Antônio  Sampaio, próximo ao Detran o corpo  de  um  rapaz, com o nome  de  Giovane Pereira Berger, vulgo Kiwi.- O  mesmo  estava  de  bicicleta, e  recebeu  05  tiros. Sendo o primeiro crime  do ano em  Baixo Guandu. As  razões  do crime  e  o  assassino (s) não são conhecidos  ainda.

================================================




SERVIÇO



Mudanças no Vencimento da CNH  
NOVAS REGRAS:
A carteira só pode ser renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.
Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.
    Esta lei não foi divulgada, e muitas pessoas vão perder a suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.
    Fora a multa, para tirar novamente a CNH fica por volta de R$ 1.200,00 e leva + ou - de 2 a 3 meses.
    As mudanças começaram a valer no dia 1º de JAN de 2012. Serão incluídos novos conteúdos, além de uma nova carga horária.
    O Diário Oficial da União (DOU) publicou (22/11/2009) uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista.
    Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 30 para 45 horas aula e a do prático, de 15 para 20 horas aula. Serão incluídos novos conteúdos.
    ALÉM DISSO: Providenciar com urgência a retirada do plástico do extintor.    Mais uma regulamentação sem a devida divulgação!
    O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem.
    Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar - 5 pontos na carteira e mais R$ 127,50.
Informação de-  Luiz  Carlos  Lopes.
=========================================================

"CRENTE  QUE  ASSISTE  BBB TEM QUE  SE  CONVERTER  DE  NOVO"


Diante das diversas polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil, vários líderes religiosos têm se manifestado sobre o assunto. E depois do Ministério das Comunicações ter se manifestado, em comunicado oficial, informando que pode até interromper os serviços da emissora, caso realmente tenham sido exibidas cenas de estupro no programa, as manifestações de líderes religiosos tem aumentado.
Em seu site Verdade Gospel o líder da Igreja Assembleia de Deus, Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, falou sobre o assunto e chegou a dizer que se algum cristão assiste ao programa ele precisa “se converter de novo”.
“O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo”, afirmou o pastor.
Malafaia criticou também a grande audiência que o programa, classificado por ele como lixo, tem recebido: “Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade. Onde vamos chegar quando um programa baixo, ridículo e imoral como este, é um dos campeões de audiência no nosso país?”.
Além de Silas Malafaia outros pastores e lideranças religiosas tem se manifestado sobre o assunto. A Igreja Presbiteriana lançou um blog para tratar do assunto e o pastor Gilson Bifano, do portal Click Família, falou ao site de Malafaia afirmando que “é hora de todas as denominações se pronunciarem” e que os cristãos precisam “cobrar do governo, não a censura, mas um posicionamento”, segundo ele “o Ministério Público deve investigar o que houve e punir severamente a emissora”.
Fonte: Gospel+
=========================================================================

Rita Lee deixará os palcos

Rita Lee deixará os palcos
A cantora Rita Lee anunciou neste domingo que não fará mais shows ao vivo. A cantora, que se apresentou na noite de sábado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, fala em “fragilidade física”, mas afirma que não vai parar da cantar.
“Aposento-me de shows, da música nunca”, escreveu a cantora em seu perfil no microblog. “Quem me viu ontem (sábado) pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês (sic)”. De acordo com a agenda oficial, disponível em seu site oficial, Rita Lee deve fazer uma última apresentação, marcada para o próximo sábado, dia 28, em Aracaju (SE.
Fonte- O Verbo Notícias  Cristãs.
=================================================