sábado, 26 de novembro de 2011

RIA SE PUDER

Seis pessoas estavam num avião que começou a cair. Só tinha 5 pára-quedas. De repente um deles, o
Michael Jordan, falou que como ele era o melhor jogador de basquete do mundo ficaria com um dos
pára-quedas... e pulou. O segundo foi o Tom Cruise, que falou que, como ele era o melhor ator do
mundo, também ficaria com um. O terceiro foi o Eminem. Ele falou que era o melhor rapper do mundo,
pegou o pára-quedas e ... pulou. O quarto era o presidente Bush. Ele falou que ele era o melhor, o
maior, o mais importante e o mais inteligente presidente do mundo, merecia o pára-quedas – e pulou.
Só sobraram o Papa e uma menina de 12 anos. O Papa falou para a menina:
- Você pode ir, pois eu já sou velho e vou morrer logo então você pode ficar com o último pára-quedas
e pular.
A menina, então, disse ao Papa:
- Não tem problema não, nós ainda temos dois pára-quedas. O presidente mais inteligente do mundo
pegou a minha mochila de escola.
O Raul chegou atrasado na escola e recebeu um castigo da professora.
Ele deveria aprender 4 estrofes de cor.
Quando ele estava em casa, leu no jornal:
“A senhora é burra, a senhora é burra.”
Aí ele viu a irmã dele brincando de Barbie com o Ken, dizendo:
- Não faça isso baby, não faça isso.
Aí ele viu o irmão vendo TV e ele escutou:
- Eu sou o Superman, eu sou o Superman.
No dia seguinte, ele foi para a escola e a professora perguntou para ele
o que ele aprendeu de cor. Aí ele disse:
- A senhora é burra, a senhora é burra.
A professora disse para ele:
- O que é isso? Você quer mais um castigo?
Aí ele disse :
- Não faça isso baby, não faça isso.
Aí ela perguntou :
- Quem você pensa que é?
- Eu sou o Superman! Eu sou o Superman!

Fonte  Naatasscha e  Erlon
-----------------------------------------------------